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Treino básico de peitoral para hipertrofia

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Artigo retirado do site http://sigareto.blogspot.com.br/2012/09/fisiculturismo-exercicios-treino-basico.html

 

1º Exercício: Supino reto

 

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Trabalha todo peitoral maior e todas as porções do tríceps por igual (em vermelho).

Considerações:
· O braço deve descer até formar um ângulo de 90º, com os cotovelos no nível do acolchoado.
· Você pode variar a distância entre as mãos; quanto maior a proximidade, maior é a intensidade aplicada nos tríceps; quanto menor a proximidade, maior é a intensidade aplicada no peitoral.
· Recomendo realizar 3 séries de 10 repetições com a sua carga máxima.

 

Veja também: Comparação de preços dos Melhores Suplementos

2º Exercício: Supino inclinado

 

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Trabalha todo peitoral maior com ênfase na parte superior.

Considerações:
· Você pode variar a distância entre as mãos; quanto maior a proximidade, maior é a intensidade aplicada nos tríceps; quanto menor a proximidade, maior é a intensidade aplicada no peitoral.
· Recomendo realizar 3 séries de 10 repetições com a sua carga máxima.

 

3º Exercício: Crucifixo com halteres

 

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Trabalha todo peitoral maior (em vermelho).

Considerações:
· É interessante que os dois halteres se encostem ao final do movimento.
· A posição final dos braços deve ser idêntica à da foto.
· Recomendo realizar 3 séries de 10 repetições com a sua carga máxima.

 

4º Exercício: Peitoral no voador frontal

 

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Trabalha todo o peitoral maior e o músculo intercostal (com menor intensidade).

Considerações:
· É interessante que os dois halteres se encostem ao final do movimento.
· A posição final dos braços deve ser idêntica à da foto.
· Recomendo realizar 3 séries de 10 repetições com a sua carga máxima.

 

 

 

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4 comments

  1. eu tenho o peito esquerdo menor como faço para corrigir e quais exercícios eu faço ?

  2. que exercício que facoo pra endurecer os peitoss e ficar maio rssrs

  3. coloca um quilo a mais no peito menor!

  4. Oi faço treino na academia a 5 anos tive um ganho de massa muscular nos primeiros 2 anos depois vejo que não ganhei mais massa muscular o que faço pra aumentar minha massa muscular?”começei a tomar uns suplementos a duas semas o que vc ach? O suplementos sao bcaa de 500 mg por cápsula,massa isolada importada e o pump energético de 220 mg por dose
    Fico grato

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