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Dicas para conquistar um bumbum lindo

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Personal trainer dá dicas para obter melhores resultados na malhação e alcançar o sonhado bumbum lindo

 

Ter um bumbum durinho é o objetivo de muitas mulheres que praticam atividades físicas regularmente. Além dos exercícios aeróbicos, é importante focar na musculação, mas da forma correta. O personal trainer Xandy Negão ensina algumas dicas.

 

Dicas bumbum lindo

Dicas bumbum lindo

 

– É muito importante variar os exercícios para glúteos, mudar a ordem, as repetições, as cargas, pra que os glúteos recebam estímulos diferentes, ou seja, a fim de que sua musculatura não fique estagnada.

– Pratique o exercício com isometria, de forma conjugada, sempre alternando.

– Quantidade não é qualidade. Os músculos precisam de um descanso. Sugiro 48 horas de descanso, tempo necessário para a recuperação do músculo. Logo, quem vai malhar os glúteos na segunda feira, deve voltar a fazê-lo na quinta.

 


 

– Ficar duas horas na musculação não adianta. Passada uma hora de treino, começa processo de catabolismo, ou seja, passa a perder. Então, se deseja a hipertrofia, acabará obtendo o efeito contrário. O certo é fazer um treino dinâmico e intenso por 40 a 45 minutos.

– Os exercícios aeróbicos também são importantes. Escada, bicicleta e transpor são boas opções, porque neles não há impacto. Melhorando o condicionamento, melhora-se também a performance ao longo da série.


– Não se esqueça de beber água sempre. É uma forma de hidratar o corpo muito importante durante o treino. A sede nada mais é que um aviso emitido pelo corpo para esta necessidade do organismo.

 

Por Mariana Bueno

 

Fonte: ITODAS.UOL.com.br

 

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One comment

  1. ola, tenho algumas duvidas sobre meu treino..

    faço musculaçao ah 2 anos, ja tive bons resultados. mas tenho duvidas sobre meu novo treino de pernas.

    o instrutor, dividiu meu treino em 3 partes. nas segundas faço posterior de coxas. sendo: agachamento, cadeira extensora, leg 45°, leg pres unilateral e panturrilhas. e faço um pouco de braços rsrsrs.

    na quarta gluteos sendo: mesa flexora, (avanço no step combinado com agachamento sumo) stiff, elevaçao pelvica.

    nas sexta repito tudo que faz na segunda.. mas como acho um tempo de descanço grande, faço pelo o menos avanço passada com alteres.

    e nas terças e quintas, faço aeróbica e abs..

    bjuss

    Aguardo…

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