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Tratamento da enxaqueca com exercícios físicos

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O tratamento da enxaqueca se divide em tratamento medicamentoso e tratamento não medicamentoso. Uma das opções recomendadas para o tratamento da enxaqueca feita por especialistas em enxaqueca é a atividade física.

Abaixo vamos ver as recomendações básicas do Colégio Americano de Medicina Esportiva de 2007, para pessoas saudáveis abaixo dos 65 anos


Fazer exercício físico moderadamente intenso 30 minutos por dia, cinco dias por semana ou fazer exercício físico vigoroso 20 minutos por dia, 3 dias por semana e fazer oito a 10 exercícios de treinamento de força, de oito a 12 repetições de cada exercício duas vezes por semana.


atividade física de intensidade moderada significa trabalhar duro o suficiente para elevar a sua taxa de batimentos cardíacos e chegar a suar, ainda assim ser capaz de manter uma conversa. Note-se que para perder peso ou manter a perda de peso, 60 a 90 minutos de atividade física podem ser necessários. A recomendação é de 30 minutos para o adulto saudável para manter a saúde e reduzir o risco para a doença crônica.

Dicas para conseguir alcançar as metas 


Com horários de trabalho longos, fins de semana com as obrigações familiares,  muitas vezes pode ser difícil obter a quantidade recomendada de atividade física. Tente estas dicas para incorporar o exercício em sua vida:

Fazê-lo em períodos curtos. A pesquisa mostra que a atividade física de intensidade moderada pode ser acumulado ao longo do dia em períodos de 10 minutos, o que pode ser tão eficaz como o exercício por 30 minutos direto. Isso pode ser útil ao tentar encaixar a atividade física em uma agenda carregada.

Misture tudo. Combinações de moderada intensidade e atividade física vigorosa pode ser usado para atender as orientações. Por exemplo, você pode andar rapidamente por 30 minutos duas vezes por semana e corrida com intensidade maior em dois outros dias.

Defina o seu horário. Talvez seja mais fácil para você andar durante a sua hora de almoço, ou talvez batendo o direito do pavimento após o jantar é melhor para você. A chave é a anulação dias e horários específicos para o exercício, tornando-se tanto uma parte regular de sua agenda como todo o resto.

Academia não é uma necessidade. Não é obrigatório pagar uma mensalidade cara na academia para obter a quantidade diária recomendada de atividade física. Um par de tênis e um pouco de motivação é tudo que você precisa para viver uma vida mais ativa e saudável.

Torná-lo um assunto de família. Leve o seu cônjuge, seus filhos, ou um amigo com você durante o exercício para adicionar um pouco de diversão à sua rotina. Esta é também uma boa maneira de incentivar seus filhos a serem fisicamente ativos e levá-los desde o início a uma vida de saúde.

Fonte: CEFALEIAS.com.br

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