Home / Variados / Phil Heath é eleito Mr. Olympia 2013

Phil Heath é eleito Mr. Olympia 2013

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
curta-facebook-treinos-academia

 

Artigo retirado do site http://madilsonmedeiros.blogspot.com.br/2013/09/phil-heat-e-o-mr-olympia-2013.html

 

Phil-Heat-Mr-Olympia-2013Pelo terceiro ano consecutivo , Phil Heath é o vencedor do Mr. Olympia. Graças a uma mistura perfeita de massa , definição e musculosidade, Heath, de 33 anos, mais uma vez destacou-se em relação à concorrência. Além de ser reconhecido como o melhor físico do Bodybuilding mundial, ele levou para casa a bolada de 250 mil dólares. Este ano o Mr. Olympia pagou um recorde U$ 675.000.

 

Veja também: Comparação de preços dos Melhores Suplementos

 

Apesar de muitos não concordarem com a vitória de Heath, sua harmonia e conjunto muscular foram decisivos para a conquista do prêmio. O Mr. Olympia 2013 marcou a primeira vez desde 1984 que três antigos vencedores competiram na mesma competição, entre eles o 4x vencedor Jay Cutler e o campeão de 2008, Dexter Jackson.

 

Mesmo sem os ex-campeões no palco, a competição teria sido difícil. Kai Greene (2º lugar) – que não conseguiu chegar a mesma definição de 2012 – estava excelente e, logo atrás,  Dennis Wolf, que fez grandes melhorias em seu shape. No entanto, a densidade, a simetria e o conjunto de Heath foram superiores.

 

BANNER

 

Jay-Cutler-Mr-Olympia-20136A surpresa da noite ficou por conta da classificação do ex Mr. Olympia Jay Cutler, que acabou em um inexpressivo 6º lugar. Cutler havia prometido aos seus fãs a reconquista do título. Provavelmente, como aconteceu com Ronnie Coleman, Cutler sairá de cena. Quam sabe???  Na 212, Eduardo Corre, promessa brasileira, não se destacou como esperávamos e terminou na quinta classificação, enquanto o vencedor foi Flex Lewis, seguido de perto por David Henry, que ficou em 2º lugar. Na Figure, Nicole Wilkins foi a vencedora.

 

 

Fonte: MADILSONMEDEIROS.BLOGSPOT.com.br

 

About Equipe Treinos Academia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top