Home / Alimentação / Dietas / O segredo de Arnold Schwarzenegger – Sua alimentação

O segredo de Arnold Schwarzenegger – Sua alimentação

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

 O segredo de Arnold Schwarzenegger – Sua alimentação

 

arnold-schwarzenegger-11Arnold Shwarzenegger costumava dizer que uma pessoa de estatura média precisava consumir uma grama de proteína por quilo e que um fisiculturista  deveria consumir duas gramas por quilo. Arnold Shwarzenegger possuía uma alimentação rica em proteínas como ovos, peixes, carnes e produtos lácteos. Além disso, Arnold Shwarzenegger investia em vitaminas e minerais em sua dieta, pois acredita que isto levava a resultados mais positivos sob a ingestão de proteínas.

 

Durante sua carreira como fisiculturista Arnold Shwarzenegger fazia três refeições completas e três mais leves, o que totalizava seis refeições diárias. Em época de competições e que Arnold Shwarzenegger queria ganhar peso, chegava a consumir 5000 calorias diárias, sendo que 300 gramas eram proteínas.

 

arnold-schwarzenegger-dietaArnold Shwarzenegger também costuma preparar um shake de proteína para aumentar seus resultados. A receita era simples:

-Dois copos de leite

-½ xícara de leite desnatado em pó

-Um ovo

-½ xícara de sorvete

 

arnold-schwarzenegger-treinoEle batia tudo no liquidificador e tomava. Durante o dia, quando Arnold Shwarzenegger não bebia o shake de proteínas, sempre comia algum alimento proteico. Então o grande segredo nutricional de Arnold Shwarzenegger para hipertrofia se resume em uma palavra “proteína”. É interessante analisarmos que Arnold Shwarzenegger fazia isso nos anos 70 e já tinha resultados incríveis mesmo sem a indústria de suplementos existir. Ou seja, ele possuía o raciocínio certo, mesmo sem os melhores recursos: a proteína gera músculos e por isso quanto mais proteína for ingerida, maior serão os resultados do seu treino.

 

Naquela época não existia, por exemplo, Whey Protein, que é uma importante fonte de proteína, em um nível concentradíssimo. Se naquela época fosse possível tomá-la certamente Arnold Shwarzenegger teria optado por seu consumo. Sim, se Arnold Shwarzenegger tivesse sido apresentado a Whey Protein, ele poderia ter uma hipertrofia maior ainda. Imagine!

 

BANNER

 

Nós ao contrário de Arnold Shwarzenegger, temos muitas fontes de proteína disponíveis no mundo dos suplementos como a Caseína e a Whey Protein e em diversas marcas e preços. Por isso, não precisamos nos matar para conseguir comer a média diária recomendada pelo próprio Arnold Shwarzenegger para atingir resultados, tomar os shakes desses suplementos já oferece as proteínas necessárias para hipertrofia.

 

 

Fonte: SAUDEJA.com.br

About Equipe Treinos Academia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top