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Melhores exercícios para tríceps

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Melhores exercícios tríceps

Muitas pessoas querem braços maiores e se concentram apenas em exercícios para bíceps. Porém, o músculo que compõe a maior parte do braço é o tríceps e não o bíceps. Se você quer construir um braço maior e mais forte, inclua os melhores exercícios para tríceps em sua rotina de treinos.

MERGULHOS

Se você tentar ficar o mais vertical possível enquanto executa esse movimento irá colocar muita pressão sobre seus tríceps. Quanto mais você se inclina para frente, mais esforço coloca sobre o peito.

O mergulho é o melhor exercício para a construção de um tríceps massivo. A única desculpa para não usá-lo em sua rotina de treinos é se você não quer aumentar o tamanho de seu peito, pois também são muito bem trabalhados nesse exercício.

Para usar o potencial máximo de seu tríceps nesse treino, fique o mais vertical possível, como se você estivesse em pé, numa posição normal.

VARIAÇÕES NO BANCO

Ao mudar a pegada sobre o movimento do supino, você pode trabalhar muito seu tríceps. O peito continuará a ser trabalhado, mas o tríceps também terá ganhos fantásticos.

Supino com Pegada Fechada

Cuidado com este exercício! Apesar de ser muito bom para o tríceps, se não executado corretamente, pode gerar lesões nos pulsos.

Supino com Pegada Invertida

Tente começar esse exercício com pouco peso até que você se acostume. Certifique-se de segurar a barra corretamente. A maior aderência nesse exercício normalmente faz o tríceps se sentir mais confortável.

Levantamento Paralelo

Mergulhe com os braços apoiados em duas barras ou apoios paralelos. Isso fará com que o tríceps trabalhe melhor com o exercício. Esse é um dos exercícios que mais causam impacto visual no músculo, pois depois de executá-lo, normalmente, fica muito inchado.

FRANCÊS

Esse exercício não poderia ficar fora da lista. É ótimo para definir os tríceps. Você pode fazer o francês em pé, sentado ou deitado no banco, usar barras, halteres ou cabos. São muitas opções.

KICKBACKS – “COICE”

Um exercício concentrado que trabalha muito seus tríceps. Algumas pessoas tem muita dificuldade em aumentar de carga nesse exercício. Recomendo que você use um peso que permita realizar o exercício de forma correta. pode ser feito no banco também.

PUXADORES NO PULLEY

Os puxadores são ótimos quando falamos em trabalhar os tríceps. Você poderá usar diversas variações com barras e cordas em diferentes tipos de pegadas.

Espero que tenha gostado desse artigo e realmente tenha sido útil de alguma forma. Não se esqueça de que 2/3 de seu braço é composto do tríceps, então se realmente deseja ter um braço grande e forte, treine bem os seus tríceps!

Fonte: DEFINICAOTOTAL.com.br

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5 comments

  1. gostaria de ter dicas de treino obrigado

  2. Equipe Treinos Academia

    Gabriel, acesse nossa seção de TREINOS.

    http://www.treinosacademia.com.br/category/treinos/

  3. Colocar imagens de cada exercício facilitaria bastante o entendimento dos leitores. Leigos não conhecem os exercícios por nome.

  4. tenho os braços grosso demais,qual o melhor exercicio para afinar os braços?

  5. Como manter a isometria com esses exercícios.. eu treino a maioria alternado, corta e testa são os únicos simultâneos que faço.. e to gostando do resultado.. Mas sei la vai de cada um.

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