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Evolução do leitor – Flavia Rodrigues

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Neste mês na SEÇÃO EVOLUÇÃO DO LEITOR teremos a participação da lindíssima Flavia Rodrigues, uma garota que dedica-se aos treinos sem exageros e que em 3 anos conseguiu ganhar mais de 15 quilos de massa muscular.

Se você também quer participar da SEÇÃO EVOLUÇÃO DO LEITOR, inscreva-se em nossa PÁGINA DO FACEBOOK.

 

image_1Fale um pouco sobre você (idade), sua vida profissional, vida pessoal, os concursos que já participou e quais suas intenções dentro do universo da musculação.

 

Meu nome é Flávia, tenho 31 anos, sou concursada pública municipal e estadual, modelo fotográfica nas horas de folga e minha intenção dentro do universo da musculação é ser atleta fitness.

 

 

 

Já treina há quanto tempo?

 

Praticamente há 8 anos. Mas apenas de 3 anos para cá que iniciei um processo de ganho de massa muscular e hipertrofia. Até então fazia apenas exercícios aeróbicos.

Desde que iniciei os treinos de hipertrofia ganhei 16 Kg de massa muscular, indo dos 42 aos 58 Kg neste período.

 

image_1 (1)Qual a sua rotina de alimentação?

 

Café da manhã – Whey Protein, maltodextrina, poli vitamínico, uma banana e aveia.

Intervalo – pão integral com 4 fatias de peito de peru.

Almoço – Arroz, feijão, frango, batata doce, salada e 350 ml de suco natural.

Intervalo – pão integral com 4 fatias de peito de peru.

Janta – 6 ovos, arroz feijão, salada.

Ceia – Syntha-6, aveia e banana.

 

 

Quais suplementos você toma atualmente e com que frequência?

 

Poli vitamínico, maltodextrina, Whey Protein, Syntha-6.

 

 

image_1 (2)Qual a sua rotina de treinos e intensidade?

 

Segunda-feira – Treino A: Flexora e Stiff, 4 séries de 15, panturrilha, adutor, avanço no Smith glúteo caneleira, abdominal no cross over e cruzado.

Terça-feira – Treino B: Ombro e Tríceps,

Quarta-feira – Descanso.

Quinta-feira – Quadríceps, panturrilhas e abdômen, cadeira extensora, agachamento, leg press, abdutor, abdominal no cross over e cruzado.

Sexta-feira – Costas e bíceps.

Sábado – Descanso.

Domingo – Descanso.

 

 

Gostaria de mandar algum recado para quem está começando a treinar agora?

 

Galerinha, é o seguinte, não desista de seus sonhos, busque, corra atrás, porque o dia de glória chegará. E serás reconhecido por seu esforço! Beijos da Flavinha a todos os amigos e seguidores do Facebook e pra quem quiser me adicionar, este é meu link do face.

 

Flavia Rodrigues

 

 

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