Home / Alimentação / Dietas / Evolução do leitor – Fernanda Silva

Evolução do leitor – Fernanda Silva

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Na entrevista da SEÇÃO DO LEITOR deste mês, temos a lindíssima Fernanda Silva, uma garota que tem 3 filhos, 35 anos, e resolveu entrar em forma e conquistar o corpo que sempre sonhou.

Só o fato de passar por 3 gravidezes já poderia levar qualquer mulher a dizer: “Ah, não volto mais ao meu corpo”, mas mais do que isso, Fernanda provou que com dedicação e motivação não existe impecilho para os seus objetivos.

 

Promoção de Suplementos – Clique e veja!

 

fernanda-silva-evolucaoFale um pouco sobre você (idade, vida pessoal, vida profissional). Por que começou a treinar? Tem alguém que sirva como “motivação” para os seus treinos e objetivos? Já treina há quanto tempo? Você gosta de treinar? Conte-nos também detalhes da sua evolução (quantos quilos ganhou/perdeu, qual parte do seu corpo que você queria mudar, etc).

 

Meu nome é Fernanda Silva, tenho 35 anos, sou empresária e na verdade nunca estive muito envolvida com o mundo fitness e academias. Mas após minha terceira gravidez, resolvi que era hora de ter aquele corpo que eu sempre quis ter. Decidi então que era hora de começar a fazer exercícios físicos e atividades físicas.

Sempre fui uma pessoa de corpo considerado “normal”, nem muito magra e nem acima do peso. No início eu emagreci, já que tinha ficado um pouco acima do meu peso, então o meu foco maior nos treinos foi em exercícios aeróbicos para voltar à forma anterior, e depois que consegui alcançar meu objetivo, sabia que era hora de chegar onde eu queria, ter um corpo mais torneado e definido. Já consegui ganhar 4 quilos de massa magra desde então, mas ainda quero melhorar mais.

Busquei então uma nutricionista para me orientar com alimentação e, se precisasse, suplementação e busquei também um personal trainner para me orientar e ajudar a alcançar o que desejava. Permaneci treinando com o personal por 6 meses até que aprendi bastante coisas e resolvi continuar apenas com a orientação dos professores da academia.

Hoje estou muito feliz com o meu corpo, mas ainda quero mudar meu abdômen. Já está muito diferente do que era, mas quero defini-lo mais e deixa-lo mais “sequinho”.

1369060_427245087381095_1631994749_nSempre que me perguntam se me espelho em alguém, a resposta é Juju Salimeni. O corpo dela é muito bonito, definido e torneado de uma forma que não perdeu a feminilidade, sem contar que ela é linda.

Minha motivação diária para os treinos são meus ganhos e conquistas, e o fato de que depois que iniciei meus treinos, tornei-me muito mais saudável. Ganhei muito em qualidade de vida, e isso me faz ter vontade de continuar sempre.

 

O que você acha de exercícios físicos diferentes como Ioga, pilates, treinos funcionais, Crossfit, Spinning, Jump? Acha que são interessantes? Você faria?

 

Já fiz pilates antes de musculação. Não foi algo que me agradou. Achei muito parado e sem “emoção” (risos). Sou muito agitada.

Até pelo fato dessa agitação toda eu tenho muita vontade de fazer danças.

Em breve começarei as aulas de danças, já que é o melhor tipo de exercício aeróbico que existe pois é mega importante para a mente também.

Nos demais, conheço, acho interessante, mas não acho que faria qualquer um deles. Gosto mesmo é da musculação na academia (risos).

 

evolucao-fernanda-silvaQual a sua rotina de alimentação?

Café da manhã –  três ovos cozidos (só as Claras), uma fatia de pão integral com peito de peru fatiado, leite desnatado.

Intervalo –  frutas.

Almoço – uma colher (sopa) arroz, filé de peito de frango ou bife grelhado. Batata doce e salada à vontade.

Intervalo –  Frutas, iogurte natural desnatado, barras de cereal ou pão integral.

Janta – Saladas com peito de frango grelhado.

Ceia –  frutas.

 

Você toma suplementos? Quais você toma? Você procurou por nutricionista para montar sua alimentação e suplementação?

 

Tomo sim. Quando fui buscar a profissional de nutrição, além do meu cardápio diário, ela me passou alguns suplementos que seriam interessantes para eu tomar.

Hoje faço algumas visitas de rotina, e minha suplementação atual é esta:

  • Termogênico Oxy Elite Pro;
  • NO xplode 2.0;
  • Whey Protein.

 

BANNER

 

Qual a sua rotina de treinos e intensidade?

 

Como não treino todos os dias, minha rotina foi feita baseada nos dias em que eu vou.

Meu treino não é com intensidade máxima, por isso foi elaborado para apenas um treino, do qual eu faço 3 vezes por semana.

 

Segunda-feira –  treino todas as partes.

Terça-feira – descanso

Quarta-feira –  treino todas as partes.

Quinta-feira – descanso

Sexta-feira –  treino todas as partes.

Sábado – descanso

Domingo – descanso

 

Gostaria de mandar algum recado para quem está começando a treinar agora?

 

Persista e tenha paciência, pois os resultados virão em longo prazo e serão maravilhosos.

 

Quer fazer parte você também da nossa seção EVOLUÇÃO DO LEITOR? É fácil!! Mande uma mensagem em nossa PÁGINA DO FACEBOOK se inscrevendo.

 

About Equipe Treinos Academia

3 comments

  1. Sou magra,tenho um pouco de barriga endesejada,não consigo ganhar massa muscular nas pernas e nem bumbum…o que eu faço?por favor me ajude.

  2. ola boa noite gostaria muito de ajuda em ganhar massa muscular e também ter uma alimentação saudável.

  3. ola gostaria da ajuda de vcs,pois sou magrinha e ja malho ha um ano mas n ganhei muita massa nao.gostaria de dicas sobre alimentaçao e quanto a suplementaçao tenho medo de tomar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top
FICAR EM FORMA
QUER SABER COMO? (Comprovado)
Parabéns
Confira o Material no Seu e-mail - Aproveite!
Fechar
FICAR EM FORMA
QUER SABER COMO? (Comprovado)
Parabéns
Confira o Material no Seu e-mail - Aproveite!
Fechar