Home / Saúde / Após ver sua foto no Facebook, rapaz inicia dieta e perde quase 100 quilos

Após ver sua foto no Facebook, rapaz inicia dieta e perde quase 100 quilos

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Matthew Briggs, de 29 anos, tem uma história de superação para contar relacionada ao Facebook. O rapaz, que pesava quase 200 quilos, percebeu por conta de uma foto sua publicada na rede social que o seu problema de obesidade já havia passado dos limites. Ele então, decidiu fazer um regime e hoje já pesa praticamente metade do antigo peso.


Briggs começou a ganhar peso quando ainda era adolescente. Após a morte de sua mãe, o menino entrou em depressão e passou a comer demais, ficando muito gordo. Por conta do problema de obesidade, Briggs não gostava muito de tirar fotos e aparecer publicamente na Internet. No entanto, o jovem acabou sendo clicado com alguns amigos e foi marcado na imagem, que foi parar no Facebook.

“Quando vi a foto no Facebook, fiquei assustado. Sempre evitei tirar fotos, então quando me vi daquele tamanho, realmente foi um choque. Não podia acreditar que realmente era eu”, afirmou Briggs em entrevista ao jornal Daily Mail.

A madrasta do rapaz, Jane, e seu pai, Peter, sugeriram que ele procurasse um grupo semelhante ao nosso `Vigilantes do Peso`. O rapaz aceitou a ideia, entrou de cabeça na ginástica e jurou que iria frear o seu consumo exagerado de comida. Isso aconteceu em janeiro do ano passado.


“No mês que vem, completo 30 anos. Estou mais feliz e saudável do que nunca. Foi até engraçado encontrar com pessoas que me conheciam e que acabaram não acreditando que era eu. Vou festejar muito e espero publicar todas as fotos do meu aniversário no Facebook”, completou.

Fonte: TECHTUDO.com.br

About Equipe Treinos Academia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top